quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Parceria para Implementação de Projeto Ambiental


Prezados Parceiros da Rede


Nesses 4 anos de gestão junto a Casa de Cultura Fazenda Roseira, atraves da Associação do Jongo Dito Ribeiro (sociedade civil), sabemos que ações desenvolvidas em parceria tendem a trazer resultados efetivos e ações concretas.

Com  a perspectiva de melhorias junto a sede da Fazenda Roseira, visando ampliação de  nossa atuação junto as escolas municipais e estaduais com trabalhos voltados ao meio ambiente  e ao mesmo, atentos as transformações ambientais em nosso entorno, estamos precisando de apoio e ajuda para ampliar a area de plantio e reflorestamento do entorno do casarão
Necessitamos da limpeza da area para plantio (frente ao riacho e na casinha destruida na entrada principal da fazenda)  para desenvolvimento de implantação de horta, leguminosos e frutiferos, alem de recomposição de solo atraves de reflorestamento apos as fortes queimadas sofridas no mes passado.

Nesta perspectiva, gostariamos de saber da possibilidade de alguem de nossa rede estabelecer parceria para realização dessas ações, precisamos com URGENCIA de maquinarios com retroescavadeira, etc, para limpeza de area para execução desse projeto, da qual temos como contrapartida a mão de obra e manejo do plantio.

Ciente que alguem dessa rede tenha acesso a esse maquinario e pode nos auxiliar nisso, conto com esse apoio e coloco-me a disposição para aprofundarmos esse projeto/parceria.
No aguardo de seu apoio e breve retorno
Att

Alessandra Ribeiro
Presidente

19 7815 6145 ID 89*124 107

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Proximas Atividades na Casa de Cultura Fazenda Roseira

MES DAS CRIANÇAS NA CASA DE CULTURA FAZENDA ROSEIRA, para as escolas municipais, estaduais, particulares  e grupos de interesse

No periodo de 01 ate 31/10/2012 estremos realizando na Casa de Cultura Fazenda Roseira , oficinas especificas para TODAS as series de construção e aprendizagem de JOGOS AFRICANOS.
Casa oficina tem duração media de 03 horas e podem ser oficinas mistas com outras atividades desenvovlidas na cas
a.

Essas oficinas acompanham a contação de estorias sobre o Reino do Mali - A historia do Sundjata.
Ja estamos recebendo agendamento, mas ainda temos datas disponiveis.

TRAGAM- garrafas descartaveis, tampas de garrafas, latinhas, etc
Venham devidamente calçado e tragam lanches.

Venham passar o mes das crianças com a gente com muita alegria e curiosidades.

Informações c/ Alessandra Ribeiro


alejongo@gmail.com
19 7815 6145 ID 89*124 107




E MAIS...







NO PROXIMO SABADO, dia 06 de Outubro às 14h, retomaremos os nossos Encontros quinzenais com Roda de Jongo da Comunidade Jongo Dito Ribeiro.


4o. SOU AFRICA EM TODOS OS SENTIDOS DE 15/11 A 02/12 ACOMPANHEM NOSSA AGENDA...

E fiquem ligados... 15 de novembro as 19h pre lançamento do CD do Jongo Dito Ribeiro no 4o. Sou Africa em Todos os Sentidos , tudo na Casa de Cultura Fazenda Roseira.