sábado, 26 de maio de 2012

SOS Fazenda Roseira

 Casa de Cultura Fazenda Roseira, têm um importante trabalho de fomento, difusão, divulgação e formação na ênfase da Cultura Afro Brasileira, sendo, referência nesse trabalho para a Região Metropolitana de Campinas.

Atualmente a casa encontra-se sem energia elétrica e é necessário que façamos uma força tarefa para que a Prefeitura Municipal de Campinas possa tomar as devidas providencias. Em outros momentos que ficamos sem energia elétrica, houve saqueamentos, os quais nos renderam um prejuízo, o qual não recuperamos até hoje. E ainda, como a água da casa depende de uma bomba ligada na energia elétrica para abastecer as caixas, a mesma também fica comprometida.

Os postes já estão todos instalados, mas falta que seja solicitado junto a CPFL a ligação do mesmo com URGÊNCIA via Prefeitura Municipal de Campinas.

O que podemos fazer para colaborar???
Além de repassar esta mensagem através de e-mails ou Redes Sociais, cada pessoa que ler esta mensagem pode ligar no 156 pedindo a normalização da energia elétrica e a permissão de uso do espaço pedindo ao PREFEITO Pedro Serafim atender o protocolo 12/10/22470 PG. 

Então, contamos com a colaboração de todas as amigas e amigos da Casa de Cultura Fazenda Roseira para mais essa luta.

AXÉ 

ALE RIBEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário