quinta-feira, 16 de agosto de 2012


Promotoras Legais Populares promovem almoço com política

Em sua terceira edição, o Frango Polenta e Política, promovido pelas Promotoras Legais Populares Cida da Terra de Campinas e Região, acontecerá no próximo domingo, 19 de agosto, na Casa de Cultura Fazenda Roseira.  O evento com atividades culturais, também será espaço para discussões politicas em relação à violência contra mulheres, com tribuna aberta para falas sobre o assunto.

O evento também promoverá o lançamento do livro: “A Cidade e Arquitetura também é mulher”, da autora feminista e arquiteta Terezinha Gonzaga. Também poderão ser prestigiada no local, atrações como a sambista Camila de Jaguariúna, performance  artística da atriz Nil Sena e apresentação do grupo Aruanda.

O evento será das 12h às 16h, na Casa de Cultura Fazenda Roseira, Av. John Boyd Dunlop s/n, dentro do loteamento que fica em frente ao hospital da PUC. A entrada é gratuita, com venda de alimentação no local. Maiores informações no telefone (19) 8217-0959 com Magali.

Um comentário:

  1. Bom dia! Participei do evento no domingo, muito bom, o pessoal maravilhoso, agradeço a todos/todas que participaram, e que prestigiaram nossa apresentação musical, foi muito massa! até quem não gosta de RAP não conseguiu segura o esqueleto ao som do A RUA'NDA, muito obrigado mesmo, máximo respeito! eu estava dando uma navegada pela internet a procura dos registros de imagens do dia, mas infelizmente não encontrei nada, se alguém souber quem tem os registros por favor entra em contato comigo... mas uma vez obrigado, A RUA'NDA já faz parte da familia...

    ResponderExcluir